Não quero mais eu e você
Eu não quero mais. Só quero te dizer que eu não estou a fim de você. Mas não pense que eu vou negar que já quis muito a pessoa que você era. Fofo o tempo todo, alguém que queria conversar e rir das bobagens que eu cismo em falar sempre, era assim. Era um conquistador, que me conquistou só que me impediu de ficar.
Eu poderia ser só sua, poderia me entregar, poderia te contar meus segredos, mas demoro para confiar e você não quis esperar. Você voou, parece estar na lua e não comigo, talvez você nem saiba. Eu queria alguém que me desse a mão e quisesse a minha companhia e, cara, você era essa pessoa há um tempo atrás. Nem mesmo eu sei porque não é mais, você mudou, não está mais na minha vibe.
Eu sou tão livre que nunca me importei, eu aceito o jeito das pessoas e gosto bastante disso em mim. Então, eu respeito o tempo de cada coisa pra acontecer, e o nosso tempo passou, já foi. Eu não quero uma pessoa mecânica que não parece ser um amigo, nem um ombro ou um beijo. Quero verdade, sentimento. Queria você inteiro enquanto estivesse comigo, de fato. Não sei se você entendeu bem o que tudo isso significava, agora eu não quero mais.
Você foi intenso e valeu a pena mas passou, chega! Sei lá se você quer me ver longe de você, fica bem que eu não estou fugindo não. Eu só tô fazendo o que o meu coração manda neste momento, e ele tá dizendo que não faz mais sentido a gente manter isso. E mesmo teimosa, dessa vez, eu concordei. Dessa vez, a razão e a emoção estão em sintonia, para variar.
Comentários
Postar um comentário