Sincericídio apaixonado

            Não sei porquê mas hoje acordei com vontade de mandar um "oi sumido". Olha que clichê! Isso não se parece nada com algo que eu, realmente, faria. Mas decidi ousar, ser diferente e fazer o que tenho vontade mesmo.
            Não tenho tido mais paciência para essas suas mudanças de humor, sabe? Tem vezes em que você parece ser louco por mim e eu não sei direito se isso é só para que eu me derreta e aceite sair contigo. Outras vezes você, simplesmente, some e eu nunca sei se em algum momento vai voltar sendo fofo de novo.
            A verdade é que eu queria tentar fazer com que isso desse certo. Nós dois. Eu gostei de te conhecer, e quem sabe um dia não pudesse fazer você se apaixonar por mim? Seria uma boa ideia, poderíamos combinar, talvez...
            Olha, só queria algo mais constante, que eu soubesse um pouco do que passa pela sua cabeça, o que você pensa sobre mim. Tem muitas coisas que me confundem e seu olhar é uma delas. Não quero parecer inconveniente, mas costumo ser bem sincera.
            O seu jeito, as suas brincadeiras, todas essas suas zoeiras sem graça são charmosinhas, eu sinto falta disso. Gosto da forma como você mexe no cabelo e de quando me olha com olhar de reprovação. Adoro a sua insegurança e do quanto você não sabe que é lindo. Mas por favor, decide logo o que você quer de mim porque eu não vou esperar para sempre. Você é legal, só que não é pra tanto. Eu conheço muito bem meu coração e sei que logo logo ele já vai partir pra outra, sonhar com outros olhos e fazer novos planos de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu fico imaginando nós dois

Ela é música, prosa e poesia