O melhor em você


        O melhor em nós eram aquelas conversas cotidianas em que você sempre se expôs com tamanha facilidade. Hoje, eu sei tudo o que você gosta, sei te irritar e te agradar como ninguém. Eu adoro aquelas histórias da sua família e o sorrisinho que você dá enquanto relembra esses momentos. 
        Foi durante esse dia-a-dia tão nosso que você me conquistou de pouquinho em pouquinho. Foi assim que eu me permiti abrir para que você entrasse e conquistasse um espaço na minha vida, coisa que eu mesma duvidava que fosse acontecer. Eu não entendo como você me faz tão bem. 
       Você sempre faz questão de dizer que nós somos muito diferentes, mas o que eu vejo é que a gente se parece bastante. E não só porque nossa cor preferida é a mesma ou porque a gente torce pro mesmo time, mas porque você ri das minhas piadas e eu, das suas. Porque você sabe me convencer a sair de casa só para te ver por meia hora e depois não querer te deixar ir. 
        Eu já perdi as contas de quantas vezes eu me peguei pensando em você enquanto não fazia nada, ou quando tocava alguma música da minha playlist favorita. Alguns temas não teriam a mesma importância se eu não pudesse discutir com você, esperando você me mandar uns memes sobre o assunto e implicar com a minha opinião, mesmo que concorde. 
       Essa leveza tão nossa me desperta uma tranquilidade incrível, me lembra até a brisa do mar e aquele ventinho suave de verão. Olha, com esses seus olhos sinceros e esse sorriso tão singelo, eu não teria como não me apaixonar. 
       E então, ontem, te perguntei o que você gostava em mim e você disse que eu além de linda e inteligente, estou sempre de boa, sem reclamar de nada. Claro que eu só sorri e fiquei com vergonha de um elogio desses assim na lata. O que eu queria mesmo dizer é que nem sei o que me faz gostar de você. Na verdade, eu teria que pensar do que eu não gosto em você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso ser sua hoje?

Amor de Amigo

Um pouco mais de você