Então, fica

        Eu não consigo entender porque todo mundo sempre foi tão passageiro e você resolveu ficar. Não entendo nem porque eu permiti que você ficasse, já que sempre fujo. Há quem diga que eu finalmente me apaixonei, mas não é isso. Eu gosto de você, mas não é pra tanto... Pelo menos, não no início, mas algo em você me fez confiar. 
        Eu me irrito comigo mesma por ser fria demais e também quando sou fofa demais. Fico chateada quando percebo que você não está nem aí e sorrio sozinha nos dias que você não para de falar um segundo comigo. Sorrisos, sim. Você me provoca os melhores sorrisos, e eu adoro isso. Você me provoca verdadeiras risadas, inesperadas e sinceras. 
        Não é o encaixe mais perfeito que já vi na vida, mas é suficiente por agora. É profundo e é a nossa cara, é abertura e liberdade. É você mesmo que tira meus pés do chão e faz com que eu me sinta mais leve dentro do seu abraço enorme e tão carinhoso. É melhor ainda quando eu sumo dentro dele, o que não é difícil de acontecer, como você sabe. 
        Embora eu saiba que a gente tá na mesma vibe e as coisas não parecem ser um problema, eu tenho medo. Sempre tive. Não sei o que acontece com você. Tem hora que eu acho que você, simplesmente, não quer mais. Enquanto isso eu lembro o quanto a sua companhia me faz bem. 
        Eu posso estar chateada e insegura, mas me derreto por qualquer coisa fofa que você me diga, me entrego pra esse seu beijo enlouquecedor e te abraço com força. Às vezes eu só quero te agarrar e nunca mais deixar ir embora. Até porque você sempre tem que ir e eu sempre quero um pouco mais. 
        Você me transformou e agora eu quero o seu cheiro o tempo todo, quero dormir agarradinho e só passar o tempo com você. Eu nem sei se gosto dessa nova eu, nem sei quanto tempo ela vai durar aqui dentro de mim. Sem problemas em dizer, essa nova eu faz bem para você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso ser sua hoje?

Amor de Amigo

Um pouco mais de você