Carioca clichê, me apaixonei por você

Ela ginga, ela canta, ela é amor,

Preta, mulata, branca, como for.

Nasceu do samba, hoje é bossa nova,

Funk e pop. Só a MBP comprova

Que esse gingado só tem no Brasil

E essa beleza ninguém jamais viu.

Lá vai ela com seu batom vermelho,

Tão segura, se encantou pelo espelho

Que reflete a brasileira sofrida

E a patricinha que tem boa vida,

Porque no Brasil tem lugar pra elas

Na praia, no shopping e nas favelas.

O bom aqui é todo mundo junto!

Ela nem quer saber qual é o assunto,

Empodeirada, quer mesmo opinar,

Fazer discurso na mesa de bar.

Calar quem só viu o rosto bonito

Com feminismo que soa num grito.


Ela viu a garota de Ipanema,

Se encantou com tão formoso poema.

Dançou em Madureira, o baile Charme,

Pra eu tão facilmente apaixonar-me.

Eclética, sabe de tudo um pouco,

É futebol, política, cultura...

Tão inteligente que eu fico louco

Porque exala uma elegância tão pura,

É uma personalidade só sua.

Arte é a religião que cultua,

Brasilidade, ela deixa no ar

Conforme encanta quem quiser olhar.

Cantou com esse sotaque que conquista,

Foi dançar e paralisou a pista.

Ela é carioca, é brasileira.

Ela me enfeitiçou, foi de primeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso ser sua hoje?

Amor de Amigo

Um pouco mais de você