Você quer amar



            No fundo, todos nós esperamos encontrar alguém especial um dia. Até mesmo você, que está bem consigo mesmo e vivendo uma fase boa da vida, sabe que quer um colo para deitar no domingo chuvoso. A felicidade não depende disso, eu sei. E eu nunca concordei com isso, mesmo.
            Sou feliz sem um amor, mas tenho esperanças, eu assumo. Um dia quero ter alguém do meu lado para segurar a minha mão e isso não é carência demais. Essa geração quer se autoafirmar muito e ser autossuficiente, o que é bom. Só que ninguém precisa mentir, sabemos que por baixo dessas nossas capas duras existe sensibilidade e humanos que esperam compartilhar amor.
            Adoro o meu amor próprio e o quanto consigo ser feliz sem sofrer pela falta de alguém. Isso não faz de mim melhor que ninguém. Isso não faz com que eu não sonhe em encontrar um grande amor, daqueles que causa arrepio, que chega a doer. Embora a geração negue, todos esperamos por essa sensação.
            É natural guardar esse carinho esperando doar o que foi construído durante a vida, sem querer nada em troca. Trocar experiências e confiar é essencial, vai além do físico, é bem maior que uma troca de olhares.
            Um dia não estarei mais completa pelas pessoas que conheço na night. A felicidade não depende disso, repito, mas se intensifica pelo encaixe. Se torna maior com a família, com os amigos e, por que não, com um amor.

            O coração pede pra se apaixonar e cada um tem seu tempo, não porque negar nem fugir. Esqueça essa atitude toda que o mundo vê, transformando em lei. Porque nós ainda somos emocionais e agimos de acordo com o que os sentimentos querem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu fico imaginando nós dois

Ela é música, prosa e poesia

Sincericídio apaixonado