Ela só pertence à ela mesma

                       Não pense que ela te pertence e nem pense que ela faz de tudo para te agradar. Saiba que ela é livre demais para se preocupar com o que você pensa. Essa menina gasta todo o tempo do mundo sendo ela mesma, e isso não é segurança demais. Ela apenas não sabe ser diferente disso e, ainda assim, é possível que seja insegura.
            Mas gosta de fazer as coisas no extinto, da forma que acha certo e acaba até te surpreendendo. Olha, menino, não se importe com isso, apenas deixe levar. Se você quer estar ao lado dela, mesmo que seja só por uma noite, ou por um mês e não pra vida toda, demonstre, deixe ela saber disso. Não a engane, não faz sentido.
            Aquela liberdade toda ama quando a pessoa do outro lado é sincera, joga com as cartas na mesa; o jogo limpo é mais justo e, assim, ninguém se machuca. Não é mais fácil? Pra que fazê-la sofrer, afinal você não é obrigado a estar apaixonado por ela, só que é quase gentil deixar isso claro.
            Se ela vai pra night no dia seguinte e se diverte com as amigas não significa que ela esteja bem, pode estar tentando se recuperar. Mas ela também pode estar nem ligando pro pé na bunda que levou, porque, convenhamos, o clima já não era mais o mesmo.
            E se ela está dançando funk até o chão, qual é o problema? Na verdade, ela nem está pensando em te provocar, só está se divertindo com as amigas, cara. Você às vezes, ou muitas vezes, acha que o mundo gira ao seu redor. Estar ou não com você é apenas um bônus e não um objetivo.
            Portanto, se ela veste uma roupa estilosa, usa batom vermelho e sorri demais, é apenas seu jeito, é singelo se reparar bem. Nada disso é pra te conquistar, não essa noite. Quem sabe isso aconteça depois que você deixar claro o quanto gostaria que isso fosse verdade, o quanto quer vê-la toda linda e arrumada, do jeitinho dela, só pra você. Tenho certeza que ela faria isso muito bem, e com prazer, mas não essa noite.
            Hoje ela só quer zoar com a galera, a sua galera. É bonito a forma como elas querem ter a companhia umas das outras em um fim de noite pra esquecer um pouco o resto da vida. Elas vão postar fotos com cara de quem bebeu mesmo e não se importam com os estereótipos de mulher, porque são muito mais que isso. E ela... Ah! Ela vai estar no meio do grupo, discreta como sempre, tão ela, que fez você se apaixonar, sem perceber. Entende o quanto o mundo dela continua independente da sua existência?
            Ela não é sua e nem nunca foi, ela é do mundo, dela mesma, de qualquer um, de todos. Essa garota só quer viver tranquilamente, porque não aguenta mais a incoerência desses machões que querem comandá-la. Precisa de alguém que a entenda, que deixa que ela seja quem é de verdade, sem achar que é esforço para te agradar, porque não é. Nunca foi. Mas se te agradou, sorte a sua!
            Agora deixa essa linha de durão de lado. Esquece esse papo de que homem de verdade não é sensível, admite que ela te sensibilizou! Vai lá, conta pra ela que você quer passar mais tempo com a menina que vive ali naquele coraçãozinho, diz a verdade. Fala que ela é linda e inteligente, não a trate como um objeto que foi produzido pra te encantar. Diga que ela te encantou mesmo sem querer! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu fico imaginando nós dois

Ela é música, prosa e poesia

Sincericídio apaixonado