Apaixonado outra vez

            Ele se foi, mais uma vez. Incrível que sempre quando vai embora, leva meu coração. Aviso para que tome cuidado, mas não tem jeito. Sai fazendo arruaça, acorda o meu coração que acaba querendo ir junto e não há quem impeça.
            Menino, já te pedi para ir com calma. Me apaixonei e você sabe mais que ninguém disso. Foi quando você disse que me amava que eu me derreti. Esses seus olhos indiscretos me fizeram ter certeza. Desde então, faz questão me deixar nas noites frias. O pior é que gosto tanto da sua companhia... É por isso que fico tão destruída com o seu “boa noite”. Sempre diz que precisa trabalhar e eu entendo, mesmo sabendo que podia ficar um pouco mais. É lindos ver esse sorrisinho de quem vai me dar um último abraço.
            Foi devagar, demorou demais. Confesso que não sou dessas que se rende fácil. Eu mal sabia me apaixonar, meu querido, isso é novo demais para mim. Esse é o motivo de eu não entender tantas coisas que você diz. Jamais sofri por amor. Não sei da saudade que você sente de outros amores, mas está apaixonado mais uma vez.
            Sempre dei conselho às minhas amigas. Mas como dizem, falar é bem mais fácil que fazer. Então, juro que não me apaixonei antes e me irrita ver o meu sorriso quando você liga.
            Nos tornamos mais uma história de comédia romântica daquelas que eu sempre vi repetidas vezes. Afinal, ninguém me faz rir tanto quanto você. E até o seu sorriso fácil me encanta bastante. Sabe aquela covinha que surge quando você tenta não rir das minhas piadas sem graça? É fofa demais. E eu sei que ela vai aparecer timidamente, no canto desse sorriso, se eu te confessar isso.
            O problema é que eu to gostando desse envolvimento. Apaixonada em terra de desapego. Só que se em terra de cego, quem tem olho é rei, sou quase uma rainha. E olha o que você fez! Eu nem acreditava que um dia fosse me sentir assim, tão entregue e livre ao mesmo tempo.

            Adoro quando você diz pra eu sair com as minhas amigas. Gosto que a gente sabe se deixar livre. E também quando eu vejo que você está com ciuminho por isso. Amo o fato de saber que somos amigos acima de tudo. Porque apesar de todo amor, a gente se entende de graça e só com um olhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu fico imaginando nós dois

Ela é música, prosa e poesia

Sincericídio apaixonado