Tão leve quanto o meu amor



    Olha só você, sempre tão apaixonante! Consegue me tirar dos eixos com tamanha facilidade. Afinal, quando foi que eu ultrapassei a linha tênue entre amor e amizade, eu não sei, mas há tempos você mexe comigo. Essa gargalhada fácil me dá uma sensação de liberdade.
    Gosto de olhar pra você e pensar que a vida é mais fácil do que realmente é. Tudo isso porque você leva tudo com tamanha leveza que parece que eu vou te dar a mão e meus problemas vão se resolver. Isso é uma das coisas que eu mais gosto em você. Isso foi o que fez com que eu me apaixonasse
    Porque você é inteligente e engraçado, ótimas características para um amigo. Bonito, até demais, mas há quem não ache tanto. Só que foi essa leveza que dia após dia foi me empurrando pro outro lado da linha da amizade.
    Eu adoro quando você briga comigo porque começo a cantar no meio das suas histórias. Fico encantada com o quanto você sabe do mundo e amo que você ame futebol, assim como eu. Gosto de ouvir suas opiniões políticas ainda que sem concordar muito e me irrito quando você julga as minhas, me chamando de utópica. No fundo, eu sei que dou, e admito, o que me deixa ainda mais revoltada. E você se diverte.
    Ás vezes queria que levasse as coisas mais a sério, que me levasse mais a sério. Um dia te deixo ler minhas poesias e de repente você passa a me entender melhor. Se é que você iria se sensibilizar mesmo com elas, eu nunca acho que as pessoas vão se importar, mesmo que elas se importem de verdade.
    Mas tenta pensar mais em mim enquanto eu penso no seu sorriso encantador. Me deixa ser insegurança e criar expectativas com relação ao mundo. Eu sei que você me aceitaria e me daria a mão contra o universo, só que, provavelmente, sem sentimentos tão intensos quanto os meus. Quando você me mostra que está comigo, me sinto melhor. Entende isso de uma vez, fica comigo de uma vez. Deixa de lado as dúvidas e se joga como você gosta de fazer com a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu fico imaginando nós dois

Ela é música, prosa e poesia

Sincericídio apaixonado