Posso ser sua hoje?



            Eu queria que você estivesse aqui. Queria o seu abraço, a sua segurança. Queria o seu cheiro, queria ficar com você, ter você pra mim. Isso pode soar possessivo demais da minha parte e nada a minha cara, eu sei, mas é o que eu sinto agora. Eu nem sei o que você acharia dessa idéia, na verdade, só que é uma pessoa especial, daquelas que a gente sente falta mesmo.
            Hoje eu queria te dizer tudo isso, mas eu não tenho coragem. Sim, sou fraca demais, insegura de mim mesma, nem sei o que eu poderia dizer. Acho que tenho medo de que você fuja em meio a confissões de uma pessoa tão pouco decidida neste momento. Você iria pensar que eu enlouqueci, sei disso, conheço o seu jeito. Afinal, nós dois sabemos que eu não sou assim.
            Ultimamente, quando eu penso em você fico indecisa. É que eu sou bem insegura, mas sempre soube o que queria. Quando sua imagem me vem à mente, essas certezas têm sumido. Estranho! Confesso que não sei o que está acontecendo comigo, faz tempo que você mexe com a minha cabeça...
            É tarde. É quase madrugada e eu me peguei pensando em você, no quanto me faz falta conversar contigo. A gente nem se fala mais, às vezes parece tão distante que eu desisto de puxar um assunto. Eu tenho que deixar esse orgulho de lado e falar mesmo, não tenho nada a perder. Nós nem estamos jogando, na verdade. Mesmo assim, eu sei que seu abraço agora seria quase um prêmio. Quem sabe eu não esteja sonhando demais, exagerada como nunca fui!
            Sou realista. Não quero nada muito romantizado, apenas quero você. Ser sua amiga, ser um pouco sua. É difícil ficar com essas pessoas que escrevem... não deve ser bom ser assunto de um poema. Tenta se sentir homenageado. Vamos combinar que eu escrevo e prometo não mostrar pra ninguém. Mas quero que você continue me inspirando.
            Estou me abrindo sem perceber, quando eu começo a escrever, tudo fica mais fácil. Espero que entenda, mas pode ser que eu nunca aperte o botão enviar e vá apagando palavra por palavra desse texto. Porque eu gosto de você. Já deve ter percebido, mas confessar é bem mais difícil que demonstrar...

                                                                                                                                        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu fico imaginando nós dois

Ela é música, prosa e poesia

Sincericídio apaixonado